Serviços


Retífica de Rebolos Diamantados para Vidro


Com o uso os perfis dos rebolos periféricos precisam ser retificados para que o rebolo volte a ser reutilizado. Rebolos tipo meia cana com vidro de 2 mm até 19 mm podem ser retificados para serem reaproveitados, não havendo necessidade de uma nova compra de rebolo. Rebolos tipo filete também podem ser retificados.

O sistema de retíficas de rebolos diamantados para vidro por serem de ligas metálicas, devem ser retificados em máquinas de eletroerosão para assegurar maior precisão e abertura do rebolo. Contamos com máquinas precisas para essa operação. Fazemos retíficas de rebolos de qualquer marca e modelo.


Retífica de Rebolos Diamantados


Os rebolos no geral tanto resinóide como metálico podem perder o perfil. Nossos clientes podem contar com nosso sistema de retífica para renovação ou mesmo criação de novos perfis.

Fazemos retíficas de rebolos de qualquer marca ou modelo.


Banho Galvânico ou Eletrolítico


Nossos clientes têm à disposição um moderno e eficiente sistema de banho diamantado ou de CBN para renovação de peças. As peças podem ser tanto usinadas pela Rediam, pelo cliente ou até mesmo peças de outros fabricantes, para que apliquemos o banho.